Marketing Man também atua no desenvolvimento de projetos especiais de Marketing e parcerias B-2-B, que envolvem estratégias de Marketing Esportivo, Cultural e assessoria empresarial. Entre seus projetos em desenvolvimento destacamos:

PROJETO “PROMENAC – MEMÓRIA NAVAL CACERENSE”

Mais um projeto pioneiro no Brasil em termos de mergulho e Marketing Cultural desenvolvido por Sérgio Carvalho, o “PROMENAC – Projeto Memória Naval Cacerense“, foi desenvolvido entre 1988 e 1989 na cidade de Cáceres/MT, com a realização de vários mergulhos no Pantanal Matogrossense, e que teve como objetivo fazer o resgate de canoas antigas e peças de embarcações naufragadas no Rio Paraguai, para posterior exibição no Museu Histórico de Cáceres. Com o apoio oficial da Marinha do Brasil (via Capitania dos Portos) e o apoio financeiro dos patrocinadores: Cometa Moto Center – Revenda Honda, Sindicato Rural de Cáceres e Casas Buri, além da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Cáceres, Sérgio Carvalho resgatou 4 canoas antigas, uma delas inclusive com 9 metros de comprimento e feita de uma só árvore escavada (método indígena de construção), e peças históricas em bronze e louça, que foram doadas para o Museu Histórico de Cáceres e a Marinha brasileira.

Consultor de Marketing e Propaganda que gera mais vendas para sua empresa!