Marisa Odonto

Quando atuava como Gerente de Marketing da Prodent Assistência Odontológica, Sérgio Carvalho planejou e desenvolveu a campanha de lançamento do produto “Marisa Odonto”, um plano odontológico operado pela Prodent e vendido para os clientes das Lojas Marisa. Trata-se de uma campanha que obteve alta lucratividade para os parceiros, pois o projeto original previa 3 meses de testes de vendas no Estado de São Paulo, mas o grande sucesso nas vendas fez com que o projeto fosse ampliado para todo o Brasil, já no final do primeiro mês.

Na campanha foram utilizadas peças eletrônicas para seu lançamento junto aos funcionários das lojas Marisa (teasers e apostilas de treinamento em sistema E-learning), assim como para divulgação junto à rede credenciada de dentistas em todo o Brasil, peças impressas para a rede de dentistas (mala direta com carta de apresentação, display em PVC e adesivo “Aqui tem atendimento Marisa Odonto), peças de PDV nas lojas como: fichas de adesão, volantes, wooblers nos caixas, displays aéreos, balões e banners.

As estimativas de vendas foram superadas e o plano odontológico Marisa Odonto é hoje, uma das principais fontes de reativação do cartão Marisa Odonto, atuando não só como um dos produtos financeiros do portifólio da Marisa para seus clientes, como também uma ferramenta de CRM forte e que leva mais e mais clientes para suas lojas, aumentando as vendas por impulso.

Conheça o site do projeto desenvolvido por Sérgio Carvalho para o plano Marisa Odonto no link: http://www.marisaodonto.com.br