People Cursos participa de programa do Gugu Liberato

Em 2011 Sérgio Carvalho teve a oportunidade de participar do quadro “Sonhar Mais um Sonho” do apresentador Gugu Liberato, que executava projetos de reformas em residências de pessoas carentes e sem recursos financeiros para ter uma vida mais digna, promovendo uma melhor qualidade de vida para as famílias atendidas no quadro do programa.

Essa ação de marketing foi desenvolvida na região de Campinas/SP, que possui uma grande capilaridade de escolas da People Formação Completa com cursos profissionalizantes, e que por isso doou um curso de assistente administrativo completo para os jovens da família assistida.

Mais do que uma ação de marketing, que aproveitou a grande audiência do programa do Gugu Liberato na região, a participação da People Formação Completa no quadro foi muito positiva, pois aliou a imagem da marca People ao conceito do quadro do programa, em ser uma forma das pessoas mudarem de vida e terem sucesso profissional, além de colaborar com a manutenção de sua subsistência.

Com a doação dos cursos, os jovens teriam além de uma casa totalmente nova para morar, condições dignas de estudar e conquistar uma colocação no mercado de trabalho.

Ao proporcionar aos jovens os cursos gratuitamente, a People Formação Completa fez uma ação de divulgação na grande mídia e captou mais matrículas no bairro, porém o lado social é o mais importante, ao colaborar com que esses jovens pudessem ter acesso à um estudo de qualidade e que os preparassem para o mercado de trabalho, podendo assim, contribuir com o sustento da família.

A ação foi amplamente divulgada na rede People, que pode assim capitalizar essa ação junto aos seus franqueados e alunos, mostrando o papel social que a empesa cumpriu de forma concreta.

A equipe comercial da People Formação Completa e a área de marketing da marca, atuaram em grande sintonia durante a gravação da entrega da casa à família, para que tudo ocorresse bem no dia.

Essa foi mais uma ação de sucesso e que trouxe grandes resultados para a marca.