Ticiane Pinheiro x Embaixadora da Marca Ad Clinic

No mês de julho de 2021, Sérgio Carvalho, dentro do projeto de reestruturação da área de marketing na rede de clínicas de estética AD CLINIC, desenvolveu um projeto para utilização da apresentadora de TV Ticiane Pinheiro como embaixadora da marca no mercado de estética e franquias.

O uso da imagem da Ticiane Pinheiro como representante da marca junto ao público consumidor em todo o Brasil, veio de encontro com as estratégias de marketing, branding e posicionamento da marca, no sentido de que a Ticiane possui grande credibilidade, estava presente na mídia como apresentadora de TV, e tem mais de 8,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, de forma que possui um grande alcance, engajamento e penetração nas redes sociais.

O planejamento das ações de marketing e comunicação com o trade previram várias postagens da Ticiane Pinheiro em suas redes sociais, uso da imagem dela em matéria de ponto de venda, assim como a produção de filmes para TV com duração de 30”, entre outras ações.

Com um contrato de 12 meses, pelo período de agosto de 2021 até julho de 2022, a rede AD CLINIC tem um ano de uso da imagem da Ticiane junto ao seu público-alvo principal, composto pela grande maioria de mulheres, numa faixa etária de 25 a 60 anos, e que se identifica com ela como um ícone de beleza e modelo de profissional com grande credibilidade.

Veja o filme de 30” para TV/Cinema/Web: