Em 2021 a rede de franquias AD CLINIC de clínicas de estética inicia um período de grande expansão, com a venda de mais de 45 unidades desde julho até novembro, saltando para mais de 100 unidades até o final do ano.
Sérgio Carvalho, dentro do trabalho de consultor de marketing para a marca, que engloba também suporte à área de Expansão, trabalha nesse período com a embaixadora da marca Ticiane Pinheiro, para a divulgação da rede de forma institucional, gerando leads para a equipe de vendas de novas unidades.
Como personalidade da TV, apresentadora e empresária, Ticiane empresta sua imagem e credibilidade para a marca, gerando uma imagem positiva para a geração de novos negócios, atuando como um ícone de pessoa de sucesso e que proporciona resultados para os novos franqueados.
O contrato de 12 meses de Ticiane com a AD CLINIC, fez com que a marca pudesse ter sua imagem sendo explorada em material de divulgação on line e off line, como posts em redes sociais da marca assim como da própria Ticiane, folder e flyer usados em feiras e eventos, decoração de estande na feira de franquias da ABF RJ por exemplo, assim como um filme de TV com duração de 30”, a ser veiculado para a captação de novos franqueados.
Ticiane representa não só a imagem de credibilidade e beleza que a marca AD CLINIC atua no segmento de estética, mas também passa uma imagem de grande afinidade do mercado consumidor para com ela, pois as mulheres se identificam com sua beleza, tanto para serem consumidoras de procedimentos estéticos como também empresárias de sucesso.
Veja o filme de 30” para TV/Cinema/Web: