Treinamentos de Vendas com Marketing estão em pauta no mercado empresarial

Existe um novo tipo de consumidor que está aflorando hoje em dia, que é mais exigente, determinado a comprar serviços ou produtos com ar “exclusivo” e personalizado, dentro de padrões éticos e levado à compra por impulso devido ao imediatismo que vemos hoje na sociedade moderna.

Como lidar com esse consumidor “camaleão”, que muda constantemente de pensamento, facilmente influenciável pelas redes sociais por um lado, mas muito crítico por outro?

Com essa missão de desbaratar esse nó e ajudar as equipes de vendas a vender mais e melhor, Sérgio Carvalho da Marketing Man e Sergio Eduardo Cunha da Mindway Inteligência Empresarial®, desenvolveram um ciclo de palestras e treinamentos voltados para mostrar quais são essas mudanças e o que fazer para atender bem esse novo consumidor.

Os conteúdos foram desenvolvidos de forma a mostrar as mudanças no mercado consumidor e como as empresas devem se planejar, revendo suas estratégias de marketing e abordagens de vendas, buscando não só a venda imediata por impulso como também fidelizar esses clientes com técnicas de CRM aliadas ao uso de ferramentas de Big Data e geomarketing.

Para saber mais sobre as palestras e treinamentos, entre em contato pelo e-mail: contato@marketingman.com.br

 

Autor:

Sérgio de Souza Carvalho Jr. profissional com mais de 30 anos de experiência, sempre atualizado com as novas tecnologias e dados de mercado, desenvolvendo planejamento estratégico de marketing e gestão operacional para empresas, utilizando softwares de geomarketing como o PeopleScope do Ibope DTM e também técnicas de Big Data.