Este case foi uma uma solicitação dos fabricantes e revendedores do ramo fotográfico, para sua entidade de classe a ABIMFI – Associação Brasileira das Indústrias de Material Fotográfico e Afins, onde os pequenos lojistas estavam perdendo vendas por causa da falta de condições de pagamento mais competitivas em relação aos magazines e sites de E-commerce, como por exemplo o projeto de B-2-B da VISA / Fast Shop exposto anteriormente.
A campanha envolveu uma grande parceria entre a VISA e a ABIMFI, com o objetivo de fechar uma condição de parcelamento realmente atrativa para as lojas filiadas à ABIMFI, e que essa condição fosse repassada aos consumidores finais clientes dessas lojas. Dessa forma, com o parcelamento em até 10x pelo cartão VISA, as pequenas lojas e redes de varejo tornaram-se mais competitivas, ajudando inclusive a difundir a fotografia digital no Brasil, o que resultou em uum aumento de mercado de mais de 29% em vendas de equipamentos e impressão de fotos.
Sérgio Carvalho criou todo o material de PDV (ponto de venda), como: banners, cartazes, volantes, adesivos de vitrine, material de divulgação da campanha para os lojistas da ABIMFI, e também o conceito da campanha “Fotografar Agora é Dez!’, que foi baseado no fato do parcelamento pelo VISA poder ser feito em até 10 parcelas, assim como desmistificou a idéia de que tirar fotos era difícil e caro, pois explora o lado psicológico da frase, colocando a atividade de fotografar como algo muito bom para os consumidores, incentivando-os à prática da fotografia em si.