Neste case desenvolvido em 2004, Sérgio Carvalho trabalhou conceitos de criação e planejamento de peças de propaganda digital, envolvendo um projeto de B-2-B para a administradora de cartões de crédito VISA e a rede de lojas Fast Shop (área do site e E-commerce), com o objetivo de trabalhar o mailling de clientes da Fast Shop que fossem portadores do cartão VISA, promovendo a venda pelo site da Fast Shop com condições especiais de pagamento pelo VISA.
O conceito maior foi explorar o fato de que os clientes da Fast Shop já conheciam as lojas e agora estavam entrando no E-commerce, podendo então usufruir do conforto, segurança, comodidade e condições de pagamento não oferecidas habitualmente nas lojas físicas, e optar por produtos de qualidade reconhecida das grandes marcas, com um preço diferenciado no site e parcelamento especial.
Sérgio Carvalho desenvolveu então, peças de Propaganda Digital, como e-mail MKTs, banners eletrônicos para o site da Fast Shop e rodapés/testeiras de site para alguns parceiros comerciais da Fast Shop, em um projeto que envolveu as principais datas comemorativas exploradas pelo Varejo, como: Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal, etc.
Vale destacar que a Fast Shop estendeu essa parceria com os grandes fabricantes de eletroeletrônicos, linha branca e celulares, que aproveitavam para fazer o lançamento de novos produtos por esse projeto de B-2-B, usando desse expertise para fazer o começo do que seria o Marketing Viral no Brasil, em uma trabalho pioneiro de Sérgio Carvalho, na época atuando como diretor de Criação na Fioravanti Propaganda.